23/03/2010

Passou e eu não vi!



Sinto como se não estivesse a viver.. talvez eu exista, e não pense que eu escrevendo isso sou um louco ou que estou começando a enlouquecer; acordo, vou para o estágio, depois pra faculdade, venho pra casa e navego na internet de onde estou a escrever para vocês.. durmo e amanhã sei que será a mesma rotina, então posso dizer que existo e não vivo, que estou a sobreviver e não a viver.. sabe aquelas coisas que escrevem por ai tipo "viva cada momento", não da! pelo menos não sobra tempo pra lembrar.. quando nos damos conta, já foi.. passou!
O tempo é impiedoso, mais ele sabe que tem que ser assim, pois da mesma forma que ele nos leva e leva nossa vida, também leva o que nos fez tanto mal; a menos que você vá parar em algum livro ou seja alguém muito famoso, suas ações tem um prazo máximo de recordação de 100 anos, depois disso nem saberão quem foi você.. não seria uma má idéia escreverem um livro sobre mim kakkakakakak


Postar um comentário