18/04/2010

O que me resta? se eu nunca tive você..

"A não ser
A vontade de te encontrar,
E o motivo eu ja nem sei,
Nem que seja só para estar
Ao teu lado, só pra ler
No teu rosto
Uma mensagem de amor" Paralamas do Sucesso - Mensagem de amor.

Eu me pergunto quando escrevo sobre os meus sentimentos, se irá me ajudar a resolver algum desses problemas que me acontecem digamos assim.. o que espero é que de alguma forma ajude a mim e a você a pensar de forma diferente, buscando novas formas de agir e viver, e que de alguma forma nos faça feliz.

Penso que talvez se VOCÊ lesse meus pensamentos poderíamos nos entender melhor, mais você não lê mesmo sabendo onde eles se encontram, julgo sem ter o direito que invertemos nossas vontades desde nosso primeiro olhar. Você já sentiu isso? talvez não. A vida sempre nos dá oportunidades e opções e acho que não sei lidar com as escolhas, mas quem sabe a vida bata palmas pelas que opto a seguir; a vida não tem bula, e como entendemos suas restrições?

Talvez ao ler tudo que eu escrevi seja tarde.. mais se ainda houver tempo pra viver, mesmo sabendo que não irá durar para sempre.. viverei.
Embalado pelas músicas dos Paralamas e do Coldplay escrevo por trás de uma janela, sabendo que existe um mundo inteiro la fora esperando um pouco mais de mim, esperando um pouco mais de nós. Seria hipocrisia dizer que não viverei, porque nada me restou, nunca me pertenceu, nunca lhe pertenci, a não ser meu olhar, olhares. Nunca tentei tirar de ninguém o que não queria que de mim fosse afastado.
Postar um comentário