20/06/2010

Dia Frio

Não sei o porquê.. dias de inverno me fazem ficar meio 'deprê' com algumas coisas, me leva a pensar se eu poderia ser uma pessoa melhor, e o porque também não sei.. Falta alguma coisa, alguma presença, algum carinho, e o coração fica cada vez mais apertado, penso que talvez pessoas que passam muito tempo assim, por auto-defesa acabam esquecendo que tem um coração.


É natural do ser humano querer alguém do lado? será que Deus nos separou em dois? será que o destino está longe? é loucura ficar escrevendo aqui perguntas que não tenho respostas; talvez seja na esperança que daqui a vários anos eu possa voltar e responder, e o que é a evolução sem a dúvida, sem as perguntas? que acaba sendo uma pergunta.

O mundo está pronto! este é o seu tempo! está é a hora! não fique ai pensando que seu tempo irá chegar, porque o tempo é só uma frequência física sobre o qual estamos expostos a realizar determinadas coisas, ações, ou apenas viver!

Seja o que você é, sem precisar dizer ao mundo suas mudanças, não é dever dizer ao mundo o que está mudando, porque ele muda e nós é que temos que perceber que ele mudou. O dia frio passa, como o dia quente também, mais essa mudança seja ela ou não necessária para refletirmos, fiquemos mais perto um do outro; aprenda a compreender o significado do olhar, dos movimentos, da vida que nos apresenta sua mais pura essência.
Postar um comentário