17/07/2010

Efeito Dominó

Estava eu um dia desses conversando com uns amigos, falando sobre como convivo com o 'mundo' e não sei se por contradição ou a forma de usar minhas palavras veio a exclamação (!)"e você diz que se ama?!" e só então é que você para num fim de noite pra pensar em tudo, no meu caso como as coisas acabam acontecendo muito rápido (nem tanto) quando cheguei em casa pensei "não tem jeito mesmo" (reação de um (puro) ariano). Se você já leu algum outro post escrito com meus pensamentos já deve ter percebido que a coisa é caótica mesmo, como a teoria do caos, tudo que eu faço e vivo é uma reação de uma escolha feita, de um caminho que segui (nem sempre pelo querer) porque tinha que ser; e não adianta dizer que não existe essa coisa que 'tinha que ser' por muitas vezes tem que ser feito dessa forma; a minha imagem é você que faz mas a vida sou eu quem vivo, só que busquei fazer essa imagem, seguir esse padrão assim como você, a diferença é que eu sei disso e você, ainda está cego ou não quer mudar?.
Ah! você quer saber se eu me amo? me disseram que seu eu planto "Acho" colherei um monte de "Se" ou vice-versa, o "Talvez" também kkk, mas direi que 'acho que sim' e que a questão está diretamente ligada a minha felicidade e se serei feliz, como eu não sei disso, disse a mim mesmo que eu teria que sobreviver assim mesmo, mesmo sabendo que demore muito, muito pra que eu seja feliz; e com isso não quero dizer que não esteja agradecido pelo que tenho na vida, mais é que a felicidade é uma questão a parte.

Existem pessoas que nasceram pra transformar o mundo, não vivem no padrão que o mundo é feito antes mesmo de nascer, 'mafias' que existem desde que o mundo é mundo, essas pessoas são massacradas, vivem em revolução constante contra todos e contra si mesmo, muitos desistiram, calaram-se com o tempo ou morreram pelos seus ideais de mundo; valeu a pena?. É fato que tudo mudou, os tempos são outros, o modo de adaptação continua mudando, já em relação ao padrão ele é o mesmo; talvez sejam anjos e demônios! mais quem é anjo e quem é demônio? diga você! a ordem muda o resultado e eu não me atrevo neste momento a dizer. Se eu sou um desses? pena que não sou um X-Men rsrs
Postar um comentário