03/08/2010

É mentira da barata.. ela tem é casca dura!

Você continua a se enganar, continuamos a nos enganar, você continua a achar que a vida é ficar, aproveitar e deixar acontecer.. e parece tão fácil que gostaria de te seguir.. mas você prefere ir só :s

Caro leitor, depois de tudo o que vi e li nesta minha pequena existência.. você não é como é, e sim como te percebem.. e você faz um esforço danado por todo uma vida; não é conversa de filosofo! nem me considero um!
Sabe quando está sozinho? quando não tem ninguém a te julgar? quando você para e se liga nos seus pensamentos e SEUS conceitos? Este é você, esta é a belíssima pessoa que ocupa seu corpo! ahh agora não se preocupe, porque TODOS somos assim.. até mesmo aquele que não se permitiu pensar, pois esta impregnado de regras e tabulações. Seja homem ou mulher, só poderão conhecer a si mesmo.

Cansamos fácil das pessoas, mas que tal darmos atenção, carinho e compreensão? não é fácil eu sei; mais que seja natural..  a distancia em certos momentos faz bem; vamos parar com criancices e sejamos práticos em alguns aspectos, como dar importância à companhia.. depois de um tempo você vê que isso te proporciona momentos de felicidade.

Escolha pessoas que te fazem rir, mais que sabem te dizer que você está errado, e que consequentemente aceite suas opiniões.. kakakaka você deve estar pensando "Essa pessoa não existe!!!", mais elas são as mesmas que se escondem em carapaças diante do mundo, somos eu e você! 
Postar um comentário