12/11/2010

Paciência..

Uma grande tempestade passa sobre nosso telhado.. não sei se as lágrimas do céu virão a mudar nosso cenário, quero acreditar que não, mas irá.. sempre muda, pois é uma necessidade da vida! mudar, mudar, mudar.. a escolha da mudança pode estar em suas mãos.

A natureza humana se fecha e te machuca, a vontade de te abraçar se mostra debaixo do lençol uma dor seca, e dá uma vontade de te bater e te beijar quase que te obrigando a me entender, a me desejar.

Me confundo sempre que uma paixão é uma metamorfose de uma amizade; porque sei que te perder é duas chances em três. Fugir é te perder. Paixão passa. Amizade acaba?

Que conforto é esse de estar longe?.. "Sempre existe mais um no mundo".. e esse mais um, será deixado. Minha mão estará sempre estendida para te salvar, mas nunca para que eu seja levado a seu abismo.

Um comentário:

Belinha disse...

Puxaaaaa, tais inspirado einh...!
Lindoooo demais...! Bjooos

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...