19/01/2011

Quem me dera

Essa grande imaginação de desvendar os pensamentos de grandes pensadores é que fazem com que eles jamais sejam esquecidos, sempre relidos, e de certa forma eternizados ao passar da gerações; quem dera ser assim.. sempre lembrado pelas palavras, quem dera ser também pela entonação da voz pra que possam sentir a emoção e o sentido em duas dimensões.. e pela imagem? eu me pergunto, mas a imagem muda e nunca se sabe em que situação vão querer me ver.

Solidão de passar, emoção de existir, sentimento de lembrança.. mas lembrança é sentido?! quem dera ser sentimento.

Militar pela liberdade e paz, pelo desejo se deixar ser feliz.. quem dera ter respeito! quem dera ser livre!

Ser transportado para um mundo paralelo talvez me desse, ser levado pela raiz de uma árvore talvez me desse, mudar o mundo talvez me desse, mas quem me dera!

Um comentário:

Raquel disse...

Simplesmente lindo!

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...