08/05/2011

Mãe #DiadasMaes

Ser amado sem ser visto, e amar sem pedir nada em troca, que "ser" é esse que tem o privilégio de um sentimento tão sublime? este "ser" se chama Mãe.

Ser mãe é muito mais que gerar uma bebê, muito mais do que criar uma criança, mais que dar uma vida de luxo e conforto, mais forte do que qualquer traço sanguíneo.. Mãe é aquela que ama, que te cobre nas noites de frio, aquela que está do seu lado quanto todo o resto parece não estar..

Feliz Dia das Mães

"Tenho às vezes vontade
De ser novamente um menino
Muito embora você sempre ache
Que eu ainda sou

Toda vez que te abraço
E te beijo sem nada dizer
Você diz tudo que eu preciso
Escutar de você" (Lady Laura - Roberto Carlos)


:)Dedicado a minha Mãe que tanto amo, e as mulheres que me criaram.. guardado na lembrança de um menino.
Postar um comentário