14/05/2011

Um Alguém..

Eu falo de mais, não é por mal, é só mais uma chance de prender sua atenção..
Tem dias que não falo nada, você me pergunta o que aconteceu, então vejo a importância da palavra.. mas é só mais uma chance de você olhar nos meus olhos e ver que os dias falados são meus dias mudos.

Você nunca parou pra pensar há quantos dias eu espero sua chegada? alguém ai fora, que nem me conhece, mas terá a capacidade de deixar-me feliz.. que preenchera meus dias tranquilos com momentos inesquecíveis.. as noites silenciosas em noites de risos e gargalhadas, uma companhia para os filmes, para as músicas, para minha atenção, para meus dias..

Será que você existe?

Agora estou sentado na areia da praia, olhando para o horizonte e vendo toda a minha vida que passou, mas que não passou.. é só um matrix dentro de um infinito.

"Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás [...]
Vivemos esperando
Dias melhores prá sempre.." (Dias Melhores - Jota Quest)
Postar um comentário