14/05/2011

Um Alguém..

Eu falo demais, não é por mal, é só mais uma chance de prender sua atenção..
Tem dias que não falo nada, você me pergunta o que aconteceu, então vejo a importância da palavra.. é mais uma chance de você olhar nos meus olhos e ver que os dias falados são meus dias mudos.

Você nunca parou pra pensar quantos dias eu espero sua chegada? alguém ai fora, que nem me conhece, com a capacidade de me deixar feliz.. que preenchera meus dias tranquilos com momentos inesquecíveis.. as noites silenciosas em noites de risos e gargalhadas, uma companhia para os filmes, para as músicas, para meus dias..

Será que você existe?

Agora estou sentado na areia da praia, olhando para o horizonte e vendo toda a minha vida, que não passou.. é só a matrix dentro de um infinito.

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...