18/05/2011

Você tem uma grande?!

Memória! memória..
Onde você se encontra? eu não lembro.
Qual seu nome? eu não lembro, me desculpe..
Como eu estou? não sei.. bem, obrigado.

Tenho medo de te esquecer, medo de não te reconhecer, de não lembrar.. medo destes medos
Medo de não mais lembrar o que vivi, do que vivemos;
medo de esquecer quem sou, e um dia rir, estar satisfeito com tudo e não saber os motivos.
Se um dia isto acontecer não esqueça quem eu fui, não me deixe esquecer.. venha me ver todos os dia.. me mostre as fotografias e me faça lembrar mais uma vez da minha vida.

A idade nos preocupa? não sei.. não lembro..

Imagem do filme "Como se fosse a primeira vez"

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...