01/06/2011

Analises

Atenção: Se você procura uma lógica na leitura, pule para o próximo post rs

Eu ainda não sei se a vida é um ciclo ou um destino
Se não me preocupar com a vida alheia me torna um insensível, e se pensar em alguém seria uma fixação.
Aprendi a fazer "cara de parede", mas não ensinei meu estômago a não sentir aquele aperto.. ou seria o coração?

Um dia claro esconde as estrelas de um céu tão azul.. e a noite, as luzes da cidade impedem que se veja a beleza do natural, do orgânico; e tudo que se vê é mais um um céu, em mais um dia, mais uma noite.. reluto com a tentativa de abrir a mente, contra uma hipocrisia que quer ser natural, natural?! e mais uma vez eu tento um outro caminho, outras palavras.

O amanhã é cheio de escolhas; queria estar um pouco desligado de minhas analises.. só por um momento rs
Eu não entendo certas escolhas, mas aprender a respeitar torna o descontentamento em esquecimento.. não importe quanto tempo leve.
Postar um comentário