10/07/2011

Marcas e palavras

Sinto meu corpo tremer, não de frio, mas de nervoso, incontrolável.. marcas de uma vida. Eu te falei meu amigo, te escrevi e me entreguei, recebeu minha voz, mas devolveu minhas palavras, seus significados talvez fossem pesados para carregar e também se entregar; então minha bênção!

Rimas de uma poesia qualquer nunca foi minha intenção, diminuir sua capacidade ou a minha nunca teve minha importância, se falei ou escrevi coisas que não deveria e hoje sei que não deveria, é porque não soube ser de outra forma, me disseram que signos de Áries tem uma personalidade forte e imediatista.. mas de nada vale se só eu sei disso.

Ainda ouvi dizer que não importe o que aconteça o destino cruzará nossos caminhos.. mas até onde acreditamos no destino? tenho que arranjar uma solução, porque até isso acontecer meus pensamentos ficarão enlouquecidos e me fará rir.. mas até quando funcionará os paleativos sociais?

Quando começo a escrever não tenho a menor ideia do que virá em seguida.. literalmente me deixo levar pelos pensamentos, começo achando que não escreverei grande coisa ou muitas coisas, logo penso onde devo parar, parar? não posso parar.. ainda não.
Postar um comentário