06/09/2011

Adele - 21

O Álbum intitulado com sua idade "21" é um dos melhores que ouvi nos últimos meses, o álbum anterior também intitulado com sua idade "19" no ano de 2009 rendeu dois Grammys, o de "artista revelação" e "melhor vocal pop feminino", mas foi com o atual que ficou conhecida mundialmente!
Adele Laurie Blue Adkins (5 de maio de 1988), conhecida pelo nome artístico "Adele" é uma cantora e compositora britânica.

"Rolling In The Deep" foi o single mais indicados entre as categorias do VMA 2011 e na premiação a cantora mais elogiada entre os artistas presentes; é notável que o segundo semestre deste ano teve grandes holofotes para a jovem artista, que conquistou a todos com sua belíssima voz e postura de palco. Há quem diga que Adele não esta no padrão de peso das cantoras de sua idade, mas ela faz o que muitas cantoras americanas e inglesas não fazem... Cantar ao vivo! diga-se de passagem! afinal... quem começa a escutar sua voz estonteante não esta dando a miníma se ela esta um Kg a mais ou a menos.

Indico a todos que ouçam o álbum "21", um trabalho fantástico!
Deixo aqui registrado as minhas músicas favoritas.. "Set Fire To The Rain", "One and Only", "Rolling In The Deep", "Lovesong" e não poderia esquecer a maravilhosa "Someone Like You".
Postar um comentário