17/09/2011

Existem Caminhos

Esperamos o melhor das pessoas, esperamos que todos sejam melhores; utopia de muitos, esperança de muitos, mudança de poucos; não quero com isso dizer que os falsos sejam a maioria, porque verdadeiramente acredito que os verdadeiros existem, e nos fazem felizes, com simplicidade, por existir, por nos fazer rir, por completar os espaços que nos faltam!

Nunca leia textos que exprimam os sentimentos humanos como totalidade, pois quem os escrevem também são humanos, e creio que um ser vivo jamais será imparcial para com todas as situações de vidas tão distintas pelo mundo.

Tentemos aprender que para cada situação existe uma avaliação, existem caminhos a seguir e escolhas a serem feitas, e se já não houver caminhos, que se escolha e respeite a vida! Paro e penso qual o problema em se respeitar a vida, algo tão.. tão.. simples?!

Estar de frente com o pior do ser humano é abominável, é como se você visse mentira sobre todas as verdades particulares já vividas. Mal posso concluir, não sou perfeito, afinal quem é?!



"É difícil criar coragem,
Num mundo cheio de pessoas
Você pode perder tudo de vista,
E a escuridão dentro de você
Pode te fazer sentir tão insignificante.." (True Colors - Cyndi Lauper)

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...