14/09/2011

Lançamento da Fundação Winehouse no dia em que Amy completaria 28 anos


O Amy Winehouse Foundation, criada pela família de Amy e os amigos vão estar ao lado da música de Amy como o seu legado. A Família Winehouse criaram este corpo de caridade em nome de Amy para beneficiar jovens no Reino Unido e em todo o mundo. Informa o site:
"A Amy Winehouse Foundation está a ser criado na memória de Amy para apoiar as atividades de caridade no Reino Unido e no exterior que oferecem ajuda, apoio ou assistência para os jovens, especialmente aqueles que estão em necessidade por motivo de doença, a desvantagem de deficiência de saúde, financeiros ou vício. "
Desde sua morte prematura em 23 de julho deste ano, houve um derramamento internacional de amor e boa vontade para a família de Amy e os amigos. Muitos dos fãs de Amy e simpatizantes bem ter contactado a família para perguntar se existe uma maneira que eles podem ajudar. Amy amava as crianças ea família quer que a fundação para apoiar causas que teriam sido perto do coração de Amy.

A Fundação vai arrecadar fundos para apoio a projectos e instituições de caridade que necessitam de ajuda para causas específicas.

Uma das primeiras doações importantes para a Fundação virá da venda de Body and Soul.

"Amy era muito generosa e toda hora nós nos víamos pensando em quanto ela amava crianças", disse o pai de Amy, Mitch, em comunicado.

"Pareceu apropriado que o foco de nosso trabalho devesse ser com jovens, aqueles que são vulneráveis seja por uma saúde debilitada seja por circunstâncias. A Amy tocou milhões ao redor do mundo e eu sei que ela vai continuar, por meio da Fundação", acrescentou ele.

Fonte: Site Oficial Amy Winehouse


Ultima Gravação de Amy, ao lado de Tony Bennett

Music video by Tony Bennett & Amy Winehouse performing Body And Soul. (C) 2011 Sony Music Entertainment
Postar um comentário