21/09/2011

Meu Amanhã é Meu Hoje

Quando eu imaginava que o amanhã era uma extensão do meu hoje descobri que não há extensões, nem repetições, que meu amanhã é meu hoje e que só conheço o dia e a noite. Que saudade se te vi ainda hoje!? que morte se vivi ainda hoje!? que tempo se só existe o hoje!?

Acordei de meu hoje com os sinos da torre, hoje acordei com o choro de fome de uma criança, hoje acordei com o  cheiro de mato verde orvalhado da noite, hoje acordei desesperado pelo atraso.. hoje eu não acordei. Foi neste dia de sol que reclamei do calor, foi nesta chuva que reclamei por ter que andar debaixo d'água, foi neste dia que reclamei que não terminava nunca, foi nesta noite que pedi pra que demorasse mais um pouco.

Eu agora tenho que continuar; pelas ruas vou pensando não onde irei mas onde estive, o que vivi.. as horas me pegam pelo avesso, afinal você criou as horas para me perturbar; por aviso, obrigação ou prisão?

Nenhum comentário:

Findando

eu tenho um sentimento bonito, guardado que vai ser sacrificado ele é animal pra viver solto envolto no nosso abraço naquele dia me pediu pr...