03/10/2011

Tony Bennett divulga vídeo de seu dueto com a cantora Lady Gaga


Tony Bennett lançou nesta segunda-feira (03) o vídeo de seu dueto com a cantora Lady Gaga. Com um visual de inspiração retrô como os standards que são a especialidade do cantor – apesar do cabelo azul e da transparência -, Gaga interpreta o clássico de Rodgers & Hart “The Lady is a Tramp”. A música já foi gravada por artistas como Ella Fitzgerald e Frank Sinatra.

Há algumas semanas, ele divulgou sua parceria com Amy Winehouse. A gravação de “Body and soul” ao lado de Bennett foi a última da vida da cantora inglesa.

A parceria de Tony Bennett com estrelas pop está dando certo: seu álbum “Duets II”, que foi lançado em setembro, é o mais vendido nos Estados Unidos. O trabalho reúne parcerias com artistas como Aretha Franklin, mas também com favoritos do público mais jovem, como a cantora Carrie Underwood, que se estabeleceu depois de vencer o reality show "American Idol".

Com este álbum, Tony Bennett é, aos 85 anos, o artista mais velho a ter um lançamento estreando direto no primeiro lugar da parada norte-americana.

Fonte: G1, em São Paulo
Postar um comentário