17/11/2011

Aos Meus Amigos

Eu nem sei como agradecer, eu não sei nem ao menos como pedir seu abraço naqueles dias difíceis..
Vocês nem ao menos desconfiam o quantas vezes meus olhos os vê de forma carinhosa agradecendo a Deus por existirem ao meu lado..
Mesmo depois que a vida me ensinou a andar, a presença de cada um de vocês faz com que eu me sinta seguro pra continuar..

Pessoas tão especiais, cedidas pela vida pra que eu pudesse aprender de diversas maneiras que nem sempre estar sozinho me faz mais forte; laços que a vida entrelaçou ao meu redor.. dizem que amigos são para sempre, tenho um leve receio que seja para tentar aliviar a dor de um dia não mais estarem do nosso lado, seja nos momentos alegres ou tristes, uma ausência não por escolha mas pelo ciclo natural que a vida exerce.

Agradeço por tentarem entender minhas loucuras, agradeço as palavras de conforto quando não conseguia fingir que estava bem.. Primeiro vieram aqueles que me deram a vida e aqueles que a vida escolheu para nos amar e proteger, crescemos e logo chegam aqueles que escolhemos e permitem ser nossos amigos.. alguns por pouco tempo, tempo o suficiente para se tornarem inesquecíveis..

Posso ter sido apenas um capítulo na vida de cada um, mas vocês serão toda a minha história! amo a todos de coração.
Postar um comentário