01/11/2011

Levante! Não desista!

"Não desista!"
O mundo grita até nos deixar tontos, em pé, porém com os ânimos caídos e uma simples vontade de dormir, ir para o lugar onde tudo fica mais tranquilo; mas o mundo grita tão alto que nos perturba o sono! já não temos paz.. e mais uma vez eu digo: não desista!

Quantas vezes sentamos a beira da estrada, choramos, pensamos em até não sair daquele lugar, mas olhando para o chão algo me toca e diz em bom som: levante-se! e esse alguém é meu eu, meu espírito de guerreiro, um guerreiro e seus anjos. Olhos que me olham, um valor que me dou, um coração que doou ao mundo seu melhor e seu pior, pois depois de ouvir tantos gritos não seria justo apenas o melhor de mim.

Respiro, e mais uma vez sigo minha estrada porque resolvi escutar-me: Levante! Não desista!



"O que você diz sobre aproveitar oportunidades?
O que você diz sobre saltar para fora do limite?
Nunca sabendo se existe um chão sólido abaixo
Ou uma mão para segurar, ou um inferno para enfrentar
O que você diz?" (Taking Chances - Celine Dion)
Postar um comentário