04/11/2011

Sem exageros

Ninguém é obrigado a nos entender ou fazer parte de nossa história, mas também não devemos fazer por onde afugentar quem está apenas chegando, mostre-se sem exageros, deixe a escolha de sair da sua vida para o outro e tenha o mesmo direito, seja o amor completo para que quem chegar seja apenas um transbordado de sentimentos, falo de amor de todos os tipos..

Uma tarde de sol e eu trancado numa sala escura, quantas tardes deixei de sentir o sol sobre meu rosto em vez de sair somente quando as estrelas estavam à mostra, que falta faz analisar um céu das estrelas discretas e ver apenas o azul com o passar das nuvem e suas formas..

Quanto mais o tempo passa mais ridículo fica o que passou.. seja o ridículo o motivo de risos e alegrias posteriores de lembranças compartilhadas ou apenas de redescobertas do quanto foi nosso crescimento; não me canso de dizer que nascemos para o melhor, pode parecer que a certeza soe como desejo, mas faço soar como realização quando vejo que melhorar como pessoa e começar a selecionar nossas escolhas me faz sentir bem comigo e com o mundo. Seja pela percepção ou pela inteligência emocional, meus olhos e pontas dos dedos mostram o que devem ser mostrados, e minhas palavras o que nem sempre deveria ser interpretado.


P.S.: A linguagem de meus post's são intencionais; misturar 1°, 2° e 3° pessoa do singular ou do plural me parece uma forma interessante de se escrever.
Postar um comentário