27/12/2011

Retrô 2011

Pra falar a verdade meu início de 2011 foi muito triste, perdi uma das pessoas mais especiais da minha vida e sinceramente não tinha muitas expectativas de um ano bom; chegou e passou o carnaval.. meu aniversário foi só mais um dia do ano, festas de maio foram sem sentido, festas juninas algo pra distração e lá se foi um período na faculdade; 6 meses em um parágrafo.

Chegaram as férias e meu estágio ainda fazia com que eu esquecesse esse pequeno detalhe, os filmes da infância chegaram ao fim.. entrei em jogos de azar, perdi todas as partidas e hoje prefiro ser a banca ou o coringa. Trabalho de conclusão de curso tomou meu tempo, peso e paciência.. o que me rendeu um trabalho com pessoas especiais e uma aprovação! o que me deixou feliz.

Chorei, dancei, estudei, cantei, bebi, sorri, beijei, me apaixonei, sofri, aprendi, cresci... 2011 me rendeu muitos sentimentos e realizações.

Sabe.. eu nunca esperei tanto, eu só pedia e peço a Deus para ser feliz :)

Feliz 2012!
Postar um comentário