03/01/2012

Ao Mar de Ilusões

Cena do filme: "P.S. Eu Te Amo"

Eu quero um novo coração, algo limpo e pulsante como o mar que vi ao amanhecer, quente como o sol que foi surgindo para iluminar e esquentar o meu dia, leve como a brisa que tocava meu rosto; estava sozinho, mas sentia-me parte daquele momento, sentia que eramos um só.

Noite passada não fiz nenhum tipo de cena, não esbocei toda minha raiva e tão pouco a inexistência de uma alegria, fui julgado como antissocial ou algo do gênero; achei engraçado não poder estar como me sentia; hoje acho trágico.

Lugar qualquer para acolher-me, levar-me, que proteja-me e ame assim sem explicações.. apenas sinta.
Que espere uma vida, porque uma existência não será o suficiente para meu amor.

Que o mundo acabe, mas que não acabe minhas lágrimas, pois estas lavarão nossas almas no ultimo segundo deste mundo quando estarei olhando para os teus olhos dando-lhe a certeza que nada irá acabar ali. Muito a oferecer e nenhuma mão estendida a receber, terei que compreender se outro coração lhe satisfazer.


"E eu gostaria de poder deitar ao seu lado
Quando o dia acabasse
E acordar com seu rosto sob o sol da manhã
Mas como tudo que eu já conheci
Você vai embora um dia
Então vou passar minha vida inteira escondendo meu coração" (Hiding my heart away - Adele)
Postar um comentário