01/02/2012

Trilhar-me

Iluminar meus dias, com presença, olhares, beijos, sorrisos e abraços..
Um amanhã estar já acordado a te esperar, na varanda vendo o dia raiar e imaginar que nossos dias serão sempre lindos, com sua simplicidade e importância.
Escrevo para um amanhã, um alguém a chegar, num trem ou avião, ancorando em meu peito a segurança de dias de carinho e atenção. Seja para se completar ou transbordar; estar junto de quem se quer bem é iluminar-se e iluminar, tornar-se uma luz só.. para admirar à noite e dia.

Série "Sob Medida"
Na minha imaginação fui longe, atravessei desertos a me encontrar.. miragens eu vi e segui. As dores que senti não me destruíram e me reconstruí ; entendi afinal os caminhos.. não foi o deserto que atravessei que deixou-me mais forte, mas o tempo que abdiquei a atravessá-lo.

O meio tempo é importante; é nele que nós conhecemos melhor, nele poderá sentar no lugar que quiser e observar, refletir, escolher, acreditar ou não.. mas mais importante que isso é não esquecer de levantar-se e seguir.

O natural é tão natural, ele é puro e harmônico, chega a causar espanto..

Nenhum comentário:

Findando

eu tenho um sentimento bonito, guardado que vai ser sacrificado ele é animal pra viver solto envolto no nosso abraço naquele dia me pediu pr...