07/03/2012

Titanium - David Guetta ft. Sia

Não teve outra forma.. Viciei na música e tive que postar! rs




Tradução:


Você grita altoMas eu não ouço uma palavra do que você dizEu estou falando alto sem dizer muita coisaFui criticada, mas as suas balas ricocheteiamVocê atira em mim, mas eu levanto
(Refrão)Sou à prova de balas, não tenho nada a perderAtire, atireRicocheteia, mireAtire, atireVocê atira em mim, mas eu não caioSou feita de titânioVocê atira em mim, mas eu não caioSou feita de titânio
Pode acabar comigoMas você é quem terá mais para sofrerCidade fantasma, amor mal-assombradoErga a voz, paus e pedras podem me quebrar os ossosEstou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa
(refrão)
Dura como pedra, metralhadoraAtirando naqueles que se erguemDura como pedra, como vidro à prova de balas
(refrão)
Postar um comentário