03/04/2012

O Que Tenho..

Acho que sempre foi insegurança e não medo, uma ansiedade que fluí entre meus dedos.
Mas eu não posso ficar fugindo usando palavras para dar sinônimo aos meus sentimentos e por mais que arrependa-me na maioria das vezes eu insisto porque não acho justo, por isso.

Olhamos como quem faz carinho, falamos como quem cuida ou provoca..
Não, não tenho a perfeição.. tenho carinho, atenção e motivos para acreditar que continuarei a ter.

Conceda-me seus lábios, seu cheiro, sua voz e seus olhares.. mostre-me que não estou errado em querer estar perto, que não há mal estar sempre ao seu lado.

Bom, eu sou meio louco e não enfeito, encaro a vida da melhor maneira e agradeço por tudo, sempre. A outra metade é você, o mundo, o amanhã, a capacidade de mudar e aprender.


"Encontrei-me hoje
Cantando seu nome
Você diz que eu estou louca
Se eu estou
Eu estou louca por você" (Crazy For You - Adele)

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...