29/05/2012

Longe de Você

Tenho saudade de todos os que estão longe de mim, e de poucos que estão aqui..
Mate sempre minha saudade, mas não deixe-me sem ela. 

Tem horas que as palavras simplesmente saem, o que não sai é você de mim.
Eu quero grudar, pertencer a sua memória. Quero perguntar se lembra de mim mas não tenho coragem.

Sei que vivo num mundo de loucos porque nada tem sentido além das vontades de estar, ter e pertencer; e tudo se embaça entre querer, poder e dever. Numa lanchonete vi passar uma criança sem ter o que comer, entre minha falta de fome me perdi em um pensamento de 'porquês'.. sera que que ela gostaria mais de ter um pão ou uma mão em suas mãos?

Grudado em mim eu vou juntando coisas que passaram, que nem me pertenceram mas que fizeram-me perceber que até a luz do sol muda, o que dirá minha mente. Mas o que de mim não muda é essa saudade que já virou meu sobrenome.


"Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas
Oh vamos voltar para o começo" (The Scientist - ColdPlay)

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...