19/06/2012

Como Descongestionar o Nariz de Forma Natural

Chegou o inverno e com ele chegou todas as alergias possíveis e imagináveis!

Grátis e sem remédios farmacêuticos, uma forma fácil de aliviar o congestionamento nasal e respirar melhor. Como desentupir o nariz? pode ser mais fácil do que se imaginava. Testei e funcionou. (Nada substitui a orientação profissional, consulte seu médico!)



















Drª. DeStefano ofereceu este conciso, guia passo-a-passo para aplicar a sua técnica: "Uma maneira mais fácil, mais rápido e mais barato para aliviar a pressão do seio é por alternadamente e gentilmente empurrar sua língua contra o céu da boca, seguido de pressionamento entre suas sobrancelhas com um dedo [...] O movimento solta congestionamento: após 20 segundos, você vai sentir seus seios nasais começam a escorrer ".

Este ato vai forçar o osso vômer, que está situado junto às passagens nasais para a boca, a mover-se para a frente e para trás, informa Lisa DeStefano, uma professora assistente de medicina osteopática da Michigan State University, nos EUA. Ao fazermos isto estamos a aliviar a congestão. Experimente!


Veja parte a entrevista:

Como é que a aplicação de pressão rítmica para o etmoide e vômer afetar congestão nasal?
Drª. DeStefano - Na pessoa que vive todos os ossos da face têm uma capacidade variando de ser deformado sob pressão. Muito parecido com a caixa torácica pode se mover se você apertar em um de seus ossos. Pressionando suavemente a área entre as sobrancelhas deforma o osso frontal e o etmóide que fica logo atrás. Alternativamente empurrando a língua para cima no palato duro deforma a maxila e vômer que fica bem acima dela. Este voleio rítmica do movimento suave sutil permite que os outros ossos que rodeiam os seios para começar a formar ondas um pouco. Pode ser uma quantia pequena, mas este movimento é muitas vezes suficiente para empurrar o líquido para fora dos seios. 20-30 segundos de suave ondulado rítmica é tudo o que é necessário.

Isso é um exercício, você sente-se confortável em recomendar sua prática? qual o tipo de sucesso que você achou?
Drª. DeStefano - Eu sugiro isso na minha prática, a partir de minha experiência a maioria de todos tem algum pequeno aumento na drenagem nasal, como resultado desta técnica. Nem todo mundo tem alívio no entanto. Muito do sucesso depende da plasticidade global dos ossos no rosto e do grau de inflamação da membrana mucosa.




Postar um comentário