08/07/2012

Parecendo Louco

Meus sentimentos são verdadeiros exageros, verdadeiros extremos.. mas verdadeiros. Nos seus olhos eu pude ver que estava ao meu lado tudo que eu queria, ganhava um presente a cada sorriso e mesmo parecendo louco, eu estava louco.

Nesse vai e vem das horas eu nem vejo o perigo que corre os ponteiros do nosso relógio, percebo e vejo que de longe nem tudo parece tão pequeno. Durante o investimento que faço com o social, invisto paciência, troco horas de vida por horas de velhice ao seu lado; hoje estou saudável, estou verde no cacho, estou assim parecendo louco, sendo louco.

Numa alegria meio que pela bebida ou pela companhia, liberdade é o que se sente, rindo sem se preocupar.. e mesmo que distante fico feliz por estar feliz, fico feliz por me fazer feliz, parecendo louco, loucamente.

Cena do filme: "UP - Altas Aventuras" (2009)

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...