09/08/2012

Olhos do Tempo

As mudanças ocorreram e nós nos fizemos assim mudança também, tivemos receio e até medo, mas acreditamos. Acreditar que assim será, acreditar que o tempo é instrumento para os momentos de alegria, que este seja o aporte para o suspiro de alívio ao ver a cada passo que estamos melhores.

Me deu a oportunidade de nos acertarmos e ver realmente que quero a cada dia me sentir inteiro, íntegro e seguro. Eu consegui ver nos meus olhos através de teu espelho o que muito tempo busquei.. mergulhei naquele imenso reflexo e me perdi, estou perdido assim, querendo não ser encontrado.

Bateu uma insegurança sobre os lados da vida, tentei não confundir o CPF com o CNPJ..

Ohh tempo.. tempo.. tempo.. Eu quero o sim, de certo que espero.. o melhor.

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...