17/09/2012

Famosos Adoram o Nu Artístico

O nu artístico nunca saiu de moda, e na moda os artistas querem estar. Mais que moda, essa onda de publicidade sem roupa parece que funciona muito bem, seja pra chamar a atenção em prol de alguma causa ou pra autopromoção da imagem do produto ou da carreira, o fator é: famoso pelado faz sucesso.

A questão: esses famosos ganham milhões e não precisam sair pelados em revistas e editoriais simplesmente por dinheiro, motivos e incentivos estão acentuados em suas decisões, seja pelo próprio ego ou por saber que sua exposição faz com que aquele momento faça ligação com algum assunto. Acredito que erotização ou pornografia estão muito longe dos belos trabalhos realizados por quem sabem fazer arte.

"Tudo que é bonito é pra se mostrar" o ditado popular traduz o que famosos fazem..
Garotos e garotas.. muita calma nessa hora, são fotos artísticas, nada a mais ;)

Agora vejamos alguns exemplos:

Nos braços do namorado Taylor Kinney, Lady Gaga posa para foto divulgada na sua rede social. A imagem recebeu a seguinte legenda: “T and I”.


A cantora Lana Del Rey foi escolhida pela revista GQ britânica para estampar a capa da edição de setembro/12 da publicação.


Rihanna em julho/12, a cantora posou nua para a revista Esquire da Grã-Bretanha. A revista escolheu Rihanna por ser “uma das cantoras mais bonitas e populares do mundo”.


Adam Levine, o vocalista da banda americana Maroon 5 em um ensaio de uma campanha contra o câncer de próstata na revista "Cosmopolitan", realizado em 2006.


Katy Perry em um editorial de maquiagem em agosto para o Paris Fashion Week 2012.


Alessandra Ambrósio posou durante a gravidez para a marca de joias Vivara.


Uma clássica:
Marilyn Monroe clicada em 1962 pelo fotógrafo Bert Stern, uma das imagens da exposição "Nude Visions - 150 Anos de Imagens de Corpos na Fotografia", em Munique.
Postar um comentário