30/09/2012

Hebe Camargo Morre aos 83 Anos

Hebe: "Elas cantam Roberto"
Morreu na madrugada deste sábado (29/09/12) a rainha da televisão brasileira Hebe Camargo.
Eu poderia aqui escrever sua história, seu sucesso, sua luta contra o câncer.. mas não, não vou. Todos conhecem Hebe, nossa "Gracinha" das segundas-feiras a noite e não seria necessário. Estou triste por saber que perdemos um taleto, um exemplo de mulher!

Lembro que aguardava seus programas ao lado de minha mãe e como era bom termos um programa na TV que fosse íntegro, de grande valor para se apreciar e aprender com aquela grande comunicadora. Cresci vendo Hebe com sua alegria pela vida! lembro-me também de sua frase "Não tenho medo de morrer, tenho peninha" e aquelas palavras me tiravam um sorriso..

Enquanto refletia hoje sobre a perda de nosso país, eu lembrada de uma música, na verdade um trecho dela.. em que o Tom Cavalcante em seu programa cantava em sua homenagem "Hebe promete nascer outra vez!" .. emocionado digo que como admirador de seu trabalho estou triste e ao mesmo tempo feliz por saber que o céu hoje amanheceu em festa.. estaria lá Golias e Nair Belo fazendo a festa com sua amiga? espero que sim :)

Esteja em Paz Hebe!

Postar um comentário