25/11/2012

Por Algo Maior

Um dia eu jurei que nunca seria menos do que o máximo que pudesse ser por mim, e falhei. E é estranho, não senti que fosse uma decepção e sim como um dia em que as coisas não saem como imaginamos, é normal.. é lógico que existe um certo estresse, uma certa frustração e vários outros sentidos. Mas e quando essa falha é por algo maior que você mesmo? ai não tem jeito, você é sujeito sem pesos, sem sentir.. apenas por sentir.

E tudo começou a existir e se passar dentro de meu ser, é, eu estava extasiado, ansioso, menos meticuloso e tudo que um dia imaginei controlar. Tive medo, lógico, tenho medos.. e quem não tem?! Ninguém podia e nem pode saber.. nossa, um segredo de estado; mas eu queria mais era sair despido pelas ruas, tilintar em qualquer coisa que chamasse a atenção.. BOOM {voltando da imaginação] .. tudo já esta mudado em mim, não há do que se arrepender ou reverter porque sei o que quero.

E se tudo que há em mim não for o suficiente? eu já não consigo pensar..
Olha.. se aproxime um pouco mais.. não é muito.. mas é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Findando

eu tenho um sentimento bonito, guardado que vai ser sacrificado ele é animal pra viver solto envolto no nosso abraço naquele dia me pediu pr...