24/12/2012

Hohoho - Roer Quem?!

É Natal outra vez.. e o que você fez?
Tinha o que fazer?
Parece que estou meio ao avesso, eu que sou cheio de esperanças nesta época do ano, hoje me sinto meio vazio. Sou otimista mas reclamo demais as vezes; mesmo com saúde e todo o resto que já seria o suficiente para me darem uma lição de moral e argumentar que reclamo de barriga cheia. Não que eu seja o maior idealista e insatisfeito do mundo mas há de se encaixar uma vez na vida as coisas que me deixam feliz.

Felicidade é utopia gente? omeee.. porquê sinceramente! cansa, falta-me paciência e se eu lutar muito comigo consigo me aquetar, silenciar.. não resolve nada mas ameniza. É.. a vida não é fácil, você aprende de uma forma ou de outra, a se controlar ou o momento de sair fora do controle.

Nem questione-me.. questione-se!
Ser Feliz; estar feliz; felicidade; estar bem.. coisas diferentes, buscas diferentes, motivações diferentes, decepções diferentes.

Mas eu não desisto.. um dia tudo se resolve. Feliz Natal.


"E agora? Eu não consigo entender
E agora? Eu acho que eu terei de esperar
E agora? Alguém me diga
E agora?

Não sei onde ir
Não sei o que sentir
Não sei como chorar
Não sei o por quê" (What Now - Rihanna)
Postar um comentário