31/12/2012

Momentos Melhores Virão

Mais um ano se passou na sua medida do tempo, nessa simetria de distinguir e comparar acontecimentos entre bons e nem tão bons assim. Como dizem todos "Já fez seu balanço desse ano?"

Toda mudança e acontecimento de real valor só existiu pelas ações empenhadas nela, então nos novos dias que se aproximam nada de querer que as coisas surjam do nada, não adianta querer que mês tal te surpreenda, pense que surpreendera a si hoje; o futuro existe se houver ações, tudo fruto das escolhas feitas diante do que o mundo e a vida te apresentam.

Existem as perdas pra que aprendamos na adversidade do tempo a vermos uma nova forma de existir, de crescer e empenhar nossas atenções. Não é fácil, nunca foi; o ser humano não sabe perder, não existe essa de "saber perder", um buraco é sempre um espaço vazio. Perder é triste, é caminho pra o crescimento ou para o declínio, escolha. Escolha viver.

Existem as realizações para alimentar nossa alma e vermos que assim a vida pode se movimentar, para que continuemos a acreditar que os sonhos são possíveis, que tudo é possível na medida de sua força para buscar o que se quer.

Que exista fé e amor, que exista a fé no amor e mais amor na sua fé..

Momentos melhores virão ao nosso encontro, por nossas vontades, por nossa escolha, porque somos o que somos, porque agiremos de forma a sermos dignos do melhor, nascemos para o melhor.
Postar um comentário