04/04/2013

Ao Boneco de Lata

Eu imaginei, eu sonhei, eu acreditei, eu doei meu coração, meus sentimentos, minhas forças, meus planos de uma vida inteira. Eu achei que tentando esquecer essa magoa que estava dentro de mim iria passar, me enganei, depois de descobrir mais uma mentira caiu sobre mim como uma bola de neve todos os sentimentos, abriram-se todas as feridas e cicatrizes. Busquei no amor próprio forças pra manter-me em pé enquanto estou caído aos pés do verdadeiro salvador, orando e acreditando que posso curar-me, refazer-me e essa magoa extinguir. 

E o meu coração?

Eu quero um novo, quero voltar a acreditar.

Eu não sei lidar com isso.

Eu troquei o medo pela fé.. segui o primeiro conselho. Tenho fé, mas ainda tenho medo.

Eu não consigo entender sua facilidade em trocar tão rápido os sentimentos, simplesmente da noite para o dia construir um novo amor.


"Cara, tem sido uma longa noite
Apenas sentado aqui, tentando não olhar pra trás
Continuo olhando para a estrada que nunca seguimos
E me pergunto se a que escolhi foi a certa" (Sad - Maroon 5)

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...