04/07/2013

Coisas da Vida

Pare de procurar culpados, pare de procurar motivos que não existem..
As vezes as coisas apenas são o que são. E nada que você pense ou diga vai mudar ou fazer mudar.

É incrível como o dia se torna tranquilo quando não existe ninguém dizendo como você deve ser, além de não fazer a diferença porque muitas vezes não pedimos sugestões, o modelo de vida do outro de nada nos serve. Não é tão difícil entender que não seguimos as mesmas tradições, rotina, costumes e manias.

Esqueceu que é humano? não.. diga logo! porque essa mania de achar que o outro é de uma espécie diferente doí no juízo! não falo de indiferença mas de subestimar quem lida socialmente com você. Vamos lá.. é difícil viver sua vida não é? .. ai não basta e você quer cuidar de outra vida?! vixe.
Mas é assim mesmo, é da vida e temos que aprender, bater e querer entrar é muito fácil, aliás, querer é muito fácil.

No dia em que a vida do outro ou de outros já não perturbar-te considere-se uma pessoa sã, vá e grite.. isso mesmo, vai ser uma sensação de liberdade bem normal, a intenção é essa mesma.
Não te atinge, não te desrespeita, você não se importa, você respeita.. muito bem! você esta começando a ser a pessoa normal que tanto espera ver no outro, sim, pois a primeira mudança começa em nós.

Entre tantas coisas fáceis e nem tão difíceis a questão é que sempre arranjamos algo pra colocar no meio da história dos nossos dias, é da vida.

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...