27/09/2011

Sou Fraco..

Estou machucado, como se um caminhão tivesse passado em alta velocidade por dentro do meu ser.. meus olhos seguram um oceano do qual não tenho dimensão.. sou fraco.
Meu coração está apertado como se eu o segurasse com todas as forças pra esconde-lo e fingir que está tudo bem!.. respiro como se o ar fosse acabar nesse instante.. sou fraco.
Meus pensamentos ferem-me como um chicote, suas palavras tem um efeito de socos em meu estômago e pouco a pouco padeço.. sou fraco.

"[...] Você é fraquinho [...]" ouvi um certo dia, e hoje tenho que concordar, por mais que pareça estranho, foi algo que levei anos para entender.

Estou voltando.. retrocedendo, entendendo.. reescrevendo. Não me entendam mal, só estou buscando ser mais forte para ficar em pé. Quando entenderes que estou tratando de sentimentos, entenderás que muitas pessoas são infelizes; mas enquanto pensares que tenho que ser como achas que devo ser, serei só um desconhecido.



"Oh minha vida
Está mudando todos os dias
De todas as maneiras possíveis
[...] E então eu abro os olhos e vejo
A pessoa caída aqui sou eu
Uma maneira diferente de ser" (Dreams - The Cranberries)

Postar um comentário