04/12/2011

Enquanto Houver Dias de Sol

Não direi que pedirei para voltar mas pedirei pra ficar.
Direi que está tudo bem quando achar motivos para me afastar, pedirei a sinceridade..
Em todos os lugares que eu for levarei comigo o melhor de nós dois e mesmo não tendo o direito pedirei que leve-me contigo.

Enquanto houver dias de sol, estarei com os olhos miúdos olhando para o céu imaginando onde estará ou estarei olhando você dormir; escutarei seus pedidos de desculpa pela cara de sono e apenas irei rir de sua feição tão natural.

Agora estou andando pela montanha, parando a cada quilômetro, por cansaço ou contemplação.


"Todos queremos alguém para abraçar
Só queremos alguém
Todos queremos ser únicos e exclusivos de alguém
Todos queremos estar quentes quando está frio
Ninguém quer ficar assustado e sozinho" (We All Want Love - Rihanna)

Um comentário:

Beatriz Mirelle disse...

Justamente nesse momento queria alguém do meu lado pra desabafar... Pra dizer que estava comigo, e que eu podia contar com ela porque estava ao meu lado pra me ajudar... Lágrimas começam a rolar em minha face, e é nesse momento em que ninguém está por perto que meus olhos desabafam... Minha boca não sabe desabafar, mais meus olhos... meus olhos sempre desabafam quando estou só, daí ninguém vê, apenas eu.

Beatriz Mirelle

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...