01/03/2012

Ferro Ferido

Gostaria de ter todas as respostas, zerar o jogo, conhecer o caminho; ver por frações de segundos nossos lábios a encontrarem-se, juntar fogo e ar a cada instante.

Como uma máquina, o tempo faz mudanças em nosso corpo e mente; tudo que espero é que não veja-me como máquina em tempos de obsolescência, ao menos espero não despertar tal sentimento, que encerres o processo, volte e aperte o botão off.

Basta estar num lugar onde "política" perdeu seu total sentido, estar largado numa cidade onde não consigo mover-me dentro do transporte e pagar caro por ser levado entre distâncias sufocantes.

São conceitos distorcidos dentro de uma vida inteira construída com expectativas 'supra-sumo' que distorce do passado social de alicerces mentirosos, hipócritas, fingidos, controlados, reprimidos numa onda de perfeição que fogem totalmente a natureza humana de ser errante e único.

Escolhas; está é a questão enquanto vivemos, pensamos e agimos, não enquanto sentimos e amamos.


"Amanhã vai chegar
E eu vou fazer o que é certo
Apenas me dê até lá
Para eu desistir desta luta" (I Can't Make You Love Me - Adele)

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...