13/04/2012

O Poder do Hoje

Sei que tudo pode ser consequência, sei que tudo pode ser um mero acaso.. mas quanto tempo levará pra entender? quanto tempo vai caminhar olhando para trás? se tudo que eu quero está em você, se tudo que eu poderia querer pode estar em nós dois; nem ao menos tentar foi um de seus pensamentos?

A vida renova-se de forma mágica e natural, problemas antigos já não tem importância porque tudo o que faz sentido começa hoje.. a música de forma sublime esculpe a linha do tempo, linda em seu tempo. A espera é tão humana, tão passageira que se tudo o que aconteceu fosse contado pareceria simples diante de nossa importância.

Lugares lembram-me nós dois, se distraio-me um pouco te vejo em cada rosto pela rua.. e o aperto no peito surge talvez não de saudade, mas por sabermos que cicatrizes formaram-se no espaço em que levou contigo. Ainda consigo esboçar sorrisos ao lembrar dos bons momentos, verdadeiros.


"Lembrarás, lembrarás quando se for o sol
Que eu te amei, mas deixo sua vida agora" (Hoy Me Voy - Juanes)

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...