26/10/2012

Eu sei

E cada um sabe a dor que suporta, não poderíamos nunca colocar numa balança e tentar comparar vidas distintas, todos tiveram suas perdas e ganhos; tivemos dores que achávamos que nunca suportaríamos,  tivemos amor por quem nunca reconheceu nossos olhos marejados, tivemos chances, oportunidade de viver e vivemos.

Estamos sufocados, presos, com medos, com receios e esperando.. não sei o quê. Podem nos chamar de fraco, medroso e podem dizer que a vida é uma só, que estamos desperdiçando dias incomparáveis. Sentimos coisas que sempre esperamos sentir, pedimos tanto por isso, mas parece que o tempo não se ajustou aos impulsos de encarar tudo. Eu sei que podemos nos arrepender muito por esperar e nunca nos perdoar.

Será que existe alguém que passou por algo parecido? por favor venha e nos dê um tapa na cara por ficarmos tão parados, por esperarmos demais, por errarmos tanto, nos conte sua história.

Eu sei que mudaremos, sei que seremos mais fortes..

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...