11/03/2013

Mais Forte e Para Frente

Mais uma vez você achou que não iria viver certas circunstância e lá vem a vida novamente, você sente dor e logo aprende o nome de um remédio, você conhece uma nova música e logo se torna a melhor.. logo o remédio já não é tão forte e a música você nem aguenta mais escutar.

Você acha que vai deixar de amar e se engana, não é o tipo de sentimento que você escolhe simplesmente deixar de lado, se isso acontecer você não amou, sorry; mas ai como tudo na vida, você aprende a seguir, você desapaixona, tenta não lembrar.. chega a dizer que nem lembra mesmo, mas o esforço que faz para esquecer é a mesma força que essa lembrança tem sobre você.

Logo você esta frequentando lugares diferentes, conhecendo pessoas diferentes e por enquanto nada se encaixa.. esse é o tempo que a vida lhe dá pra voltar, ou se a escolha ou a falta dela esta feita é a vida tentando ensinar algo, fique atento. A vida sempre dá uma nova chance, então siga, viva ou reviva se esse for o grito do seu coração.

Em meio a tantos dias vazios e cheios de trabalho, você tenta ocupar todos os minutos de seus pensamentos voltados para atividades, mas já parou pra pensar no que fica? .. sim, no que fica! você não vai levar dessa vida relatórios, objetos ou moedas.. "O que se leva da vida é a vida que se leva"

Tente, queira, faça! mas sempre siga.. e mais do que "em frente", "para frente" seja qual for a história.

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...